sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Plumeria Cuidados De Plantas


Nativa das regiões tropicais e subtropicais da América, o plumeria fácil crescer foi naturalizado em muitas partes da Ásia. Há cerca de 10 variedades, e algumas cultivares mais neste género, que compromete principalmente de arbustos e árvores de folha caduca. Um plumeria é também conhecido como frangipani, e pode ser quer crescidas como um arbusto ou árvore pequena. Ele foi nomeado em honra do século XVII botânico francês Charles Plumier.

Planta Plumeria

A plumeria não cresce mais de 30 metros de altura. Da esquerda para a seu modelo de crescimento próprio, cresce na vertical, ramificando a partir do topo, e se espalha em copa, ampla arredondada. A altura da planta plumeria, tamanho, densidade, espalhar-se, folhagens e cor da flor depende de quais as espécies que você plantou. As folhas da plumeria são de um verde brilhante, alongada e oval, com pontas ou embotados. Eles estão profundamente veado, cerca de dez centímetros de comprimento e três de largura. Exceto para algumas espécies estranhas, a maioria dos plumerias são caducas que derramou todas as folhas no inverno e primavera com rebentos novos na primavera. É o colorido vibrante e perfumado flores tropicais plumeria que chamou a atenção de paisagistas. As flores perfumadas crescem em cachos e, embora as flores não segurar por muito tempo, tem abundância de brotos florescendo continuamente, em conjunto. As flores florescem de abril até novembro. As flores parecem ser muito delicada, com os cinco pétalas sobrepostas mutuamente apenas a partir da sua base. Embora não ao frio, com bons cuidados planta plumeria, um será capaz de garantir uma boa floração e folhagem brilhante.

Cuidados Plumeria Instruções de Plantas

Plumeria podem ser cultivadas em terra, bem como contentores. Na maioria das regiões frias, é preferível fazê-los crescer em recipientes em que não podem suportar muito frio. Quando as temperaturas caem abaixo de 40 graus, pode-se transferi-los dentro de casa, até que o sol brilha em abundância. Plumeria pode ser propagado por sementes ou mudas, apesar de um corte é mais favorecida, pois eles podem crescer e florescer mais rápido em relação à propagação de sementes. O melhor momento para começar um corte ou sementes é primavera. Use um bem podada ramo plumeria, cerca de 12 a 18 centímetros de comprimento, mergulhe-o em uma solução de enraizamento (eles vão fazer tão bem, sem qualquer hormona de enraizamento também), e plantá-la no chão. Transplante quando enraizar.

Plumeria é uma planta fora, apesar de serem cultivadas dentro de casa, eles preferem estar fora de fazer bem. Mínimo de seis horas de sol direto é essencial para seu crescimento. Portanto, escolha um local ensolarado. Plumeria são muito adaptáveis ​​plantas ornamentais. Embora, eles gostam muito de água, eles não gostam de solo que é muito úmido ou alta na retenção de água. Portanto, use solo a drenagem da água que comprometa de uma boa mistura de areia, perlita e turfa. Jardineiros experientes recomenda o uso de solo semelhante ao utilizado para cacto crescente. Plante seu plumeria e água bem. Água com freqüência para o primeiro par de meses, isso é tudo que eles precisam estar bem estabelecida. A partir de então, esperar para o topo do solo para secar, e depois água.

Alimentando o plumeria bem resultará em muitos ramos, e uma vez que todas as flores brotam em deles, isso provavelmente significa, mais os ramos mais as flores. Alimentar a planta de 2-3 vezes em um ano para promover a ramificação saudável. Para encorajar mais ramificações, uma alimentação de adubo nitrogenado na primavera, e para a abundância de flores mudança para um fertilizante de fósforo de alta do início de maio até o final de agosto. Plumeria introduzir um período natural de dormência entre novembro a fevereiro, parar completamente adubação e reduzir a rega também. A estiagem não faz mal à plumeria. Plumeria cuidado de inverno depende de onde sua planta está crescendo. Se é em um recipiente, movê-lo dentro de casa, se ele está no solo, mulching em torno das árvores será suficiente.

A poda é feita no inverno, quando a árvore derramou todas as folhas. Para uma planta jovem, a poda pode ser feito para desenvolver uma pequena árvore com ramificação baixa estruturada. Poda pesada pode ajudar a alterar a forma da árvore, mas irá reduzir o número de flores. Enquanto usar luvas poda, como a árvore exsuda uma seiva leitosa venenosa, conhecida por causar uma erupção cutânea. A seiva não faz diferença para a árvore, de modo a poda não deve ser um problema. Poda garante mais ramificações no ponto em que foi podado de flores, significado, ainda mais na próxima temporada.

O plumeria é vulnerável a ser infectado com fungos como ferrugem ou plumeria fumagina preto, e se infestada de broca-do-longo-horned, tripes, ácaros, cochonilhas, moscas-brancas em espiral, cochonilhas, etc, que pode ser livrado fora com planta plumeria importa que envolve a poda e um spray regular de germicida. O plumeria não é exigente, e realmente não exigem atenção constante, mas dá em troca uma profusão de flores bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário